Rui Costa recebido com grande entusiasmo no Norte

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica e recandidato às eleições de outubro, Rui Costa, esteve com Sócios e Adeptos em Gaia e Ovar no início do fim-de-semana, em dois convívios repletos de Benfiquismo.

Em duas ações de campanha que juntaram centenas de adeptos, o Maestro apontou ao futuro e expressou o agradecimento pelo enorme trabalho realizado pelas Casas do Benfica de Gaia e Ovar. “Não há nada melhor do que estar no meio dos benfiquistas. Sabemos o quanto importante são as nossas casas espalhadas pelo mundo”, lembrou Rui Costa.

A concretização do Benfica District, o objetivo de alcançar o número impressionante dos 500 mil sócios e de chegar aos €500 milhões de receita foram temas em ambos os discursos do Presidente do Benfica, que deixou também a primeira novidade no que à equipa que o acompanhará no próximo mandato diz respeito. Nuno Catarino será o vice-presidente para área financeira, uma área que está “ao serviço da parte desportiva e não o contrário”, garantiu o eterno #10.

Rui Costa prometeu ainda a “defesa intransigente” dos interesses do Benfica na negociação dos direitos televisivos. Para o presidente do Sport Lisboa e Benfica, a lei de 2028 “não pode, nem vai, prejudicar o Benfica”, porque o nosso Clube “sozinho vale mais do que todos os outros”. “Não é vaidade, é uma realidade pela família que temos”, acrescentou Rui Costa.

Junto daqueles que fazem o Benfica enorme e entre abraços e manifestações de apoio, o Presidente deixou claro que foram criadas as bases para um futuro mais vencedor e admitiu que unir o Clube é a prioridade máxima.

partilhar